15/02/2024
Campus Anápolis

Em uma reunião significativa realizada no dia 15 de fevereiro, lideranças da Associação Educativa Evangélica (AEE) e da UniEVANGÉLICA se uniram em diálogo com o Conselho Municipal de Saúde para fortalecer os laços com a comunidade de Anápolis e contribuir ativamente para a melhoria da saúde pública na região.

O encontro ocorreu na presidência da Associação Educativa Evangélica com a participação do Presidente da AEE e chanceler da Universidade Evangélica de Goiás, Dr. Augusto César Rocha Ventura, Dr. Carlos Hasssel Mendes, Reitor da UniEVANGÉLICA e Cida Pereira, Diretora Financeira da AEE, que receberam calorosamente o Sr. Jonas Neto, Presidente do Conselho Municipal de Saúde.

A reunião teve como objetivo principal a discussão dos desafios enfrentados pelo setor de saúde no município de Anápolis, bem como a exploração de formas pelas quais a UniEVANGÉLICA pode apoiar iniciativas que beneficiem diretamente a saúde e o bem-estar dos cidadãos anapolinos.

Esta colaboração sublinha o compromisso da UniEVANGÉLICA e da AEE em participar ativamente das soluções para os desafios locais, especialmente no que diz respeito à saúde pública, um setor crucial para o desenvolvimento e qualidade de vida da população.

A parceria entre a AEE e o Conselho Municipal de Saúde abre novas avenidas para projetos e programas que possam atender às necessidades imediatas da comunidade de Anápolis. É uma união de forças que promete não apenas endereçar questões críticas de saúde, mas também fomentar uma cultura de prevenção e cuidado integral à saúde.

Esta reunião representa apenas o início de um diálogo contínuo e uma colaboração efetiva entre a UniEVANGÉLICA, a AEE, e o Conselho Municipal de Saúde. Juntos, eles se dedicam a identificar e implementar soluções inovadoras e eficazes que contribuam para um futuro mais saudável para todos em Anápolis.