26/02/2024
Campus Senador Canedo

No dia 23 de fevereiro, sexta-feira, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Senador Canedo celebrou mais uma colação de grau dos seus acadêmicos do Curso de Direito.

A cerimônia, marcada por momentos de emoção e celebração, foi um reflexo do comprometimento da instituição em proporcionar uma educação de excelência aos seus alunos. Augusto César Rocha Ventura, presidente da Associação Educativa Evangélica, expressou sua gratidão aos acadêmicos e seus familiares pela confiança depositada no Campus. "Nós temos na nossa instituição a felicidade de termos pessoas comprometidas com o ensino, com a transmissão do conhecimento para garantir que vocês tivessem acesso a uma educação de excelência."

O professor Daniel Gonçalves Mendes da Costa, Pró-Reitor Acadêmico da UniEVANGÉLICA, ressaltou a importância deste momento para os formandos e enfatizou o interesse da instituição em manter vínculos com os egressos, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na comunidade acadêmica.

O diretor do Campus Senador Canedo destacou a necessidade de os acadêmicos desenvolverem a sabedoria em seu desenvolvimento profissional, seguindo o exemplo deixado por Cristo.