27/10/2023
Campus Ceres

A Universidade Evangélica de Goiás Campus Ceres irá ofertar a partir deste vestibular, o curso de Engenharia de Software, uma das profissões em maior crescimento da atualidade.

Com o curso de Engenharia de Software, o Campus Ceres passa a ofertar nove cursos: Administração, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Radiologia.

O profissional de Engenharia de Software vai encontrar um mercado em ascensão, com aumento da procura por profissionais qualificados e salários valorizados. Além disso, o profissional pode trabalhar remotamente para empresas nacionais e internacionais. Hoje, só pelo aplicativo Linkedin, há 16 mil vagas em aberto para o profissional.

O Diretor da UniEVANGÉLICA Campus Ceres, Prof. Guilherme Soares Vieira convida os candidatos a participarem do processo seletivo e ingressarem em uma das melhores instituições da região. “Estaremos ofertando o curso de maiores proporções de trabalho para nossa comunidade, tanto em nosso país quanto no exterior. Iremos iniciar o ano de 2024 com o curso de Engenharia de Software.Com isso, iremos ofertar ao acadêmico aquisição de conhecimentos técnicos especializados, desenvolvimento de habilidades analíticas e de resolução de problemas e acesso a recursos e infraestrutura tecnológica. Venha fazer parte do mundo em desenvolvimento de softwares, de redes de computadores, robótica e gerenciamento de projetos”.