11/12/2023
Campus Ceres

A direção e os coordenadores de cursos da Universidade Evangélica de Goiás Campus Ceres receberam no último dia 07 de dezembro uma Moção de Congratulação conferida pela Câmara Municipal de Ceres.

“Essa honraria é um reconhecimento ao comprometimento excepcional com a excelência educacional e a contribuição significativa para o fortalecimento dos laços entre a instituição e a comunidade”, diz o Prof. Francisco Ronaldo Caliman Filho.

A homenagem foi concedida devido ao compromisso da direção e coordenadores com a qualidade do ensino e a visão institucional de promover não só a formação acadêmica, mas também a responsabilidade social. Algumas destas iniciativas impactam positivamente a comunidade local, refletindo o comprometimento contínuo com a educação de excelência e promoção do bem-estar social.

“Essa honraria é um testemunho do papel vital desempenhado pela Universidade Evangélica de Goiás Campus Ceres, na construção de pontes entre a comunidade acadêmica e a sociedade, fortalecendo o vínculo essencial entre o conhecimento adquirido nas salas de aula e sua aplicação prática na comunidade. Que este reconhecimento seja apenas o começo de uma jornada contínua de sucesso, inovação e comprometimento com a formação integral dos alunos e o impacto positivo na sociedade”, conclui o Prof. Francisco Caliman.