29/11/2023
Campus Ceres

Quase 900 alunos das Coordenadorias Regionais de Educação de Ceres, Rubiataba, Itapaci e Itapuranga participam da Feira das Profissões na Universidade Evangélica de Goiás, Campus Ceres. São estudantes de mais de 30 colégios da região. A Feira das Profissões acontece em três dias e conta com a participação de coordenadores de cursos, professores, monitores e da direção da unidade.

No próximo dia 30 de novembro, acontece o terceiro dia da feira, que já foi realizada também nos dias 28 e 14 de novembro. Os alunos conhecem vários ambientes na universidade, entre eles laboratórios, núcleo de práticas administrativas, salão escola, academia escola, biblioteca e NPJ/CEJUSC.

Além de conhecer os ambientes e toda infraestrutura da instituição, os alunos tiraram dúvidas sobre os cursos e sobre as profissões. “O nosso objetivo é auxiliar os alunos de Ensino Médio em suas escolhas. Queremos ajudar na escolha dos cursos de graduação. Sabemos que esse é um momento complexo para esses adolescentes, por isso, queremos auxiliá-los na escolha da profissão. Assim, queremos demonstrar nossos cursos e todas as possibilidades que eles oferecem”, diz o diretor do Campus Ceres, Prof. Guilherme Soares Vieira.