24/10/2023
Campus Ceres

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Ceres promoverá a XVII Jornada de Iniciação Científica e Interdisciplinaridade (JICI) e o V Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão (CIPEEX), no auditório da Instituição.

"Será um evento aberto para a comunidade acadêmica e ao público externo. Nosso objetivo é fomentar a ciência no Campus, com debates, apresentação de trabalhos e oficinas", explica o diretor do Campus, Guilherme Soares Vieira. No primeiro dia, quarta-feira, uma mesa redonda com o tema 'a atividade do procurador e do defensor público' será promovida, com a participação da Procuradora do Município de Anápolis Dra. Waleska Rosa de Paiva.

Waleska de Paiva é graduada em Direito pela UniEVANGÉLICA (1999) e atualmente cursa Mestrado na Fundação Universitária Iberoamericana. É membro da Comissão do Advogado Público da OAB - Seção Goiás e Vice-Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás - APMEGO.

No dia 26, acadêmicos de Direito do Campus Ceres apresentarão artigos e no último dia haverá oficinas de peças jurídicas de Direito Civil e Direito Penal. Para a Professora Ana Paula Veloso de Assis Sousa, coordenadora de Extensão do Curso, "a troca de conhecimento durante esses eventos científicos será um dos pontos altos. Toda a comunidade acadêmica será beneficiada", destacou.