30/10/2023
Campus Jaraguá

Com o apoio da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, a 2ª Marcha para Jesus de Jaraguá será realizadao no dia 03 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h30, no Parque de Exposições Zico de Castro. A cantora gospel Gabriela Rocha se apresentará no evento, que reunirá pessoas de toda a região. O valor da entrada é um quilo de alimento não perecível e as doações serão destinadas a famílias carentes.

Gabriela Rocha tem mais de 3,8 bilhões de visualizações em seus vídeos e com mais 8 milhões de inscritos no YouTube, sendo o maior canal de um cantor gospel no mundo. Em junho de 2005, com 11 anos, Gabi iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após várias etapas, em maio de 2007, ganhou o concurso. No final de 2012, Gabi lançou seu primeiro CD intitulado “Jesus”, o qual suas canções se espalharam pelo Brasil, como “Estas Comigo” e “Creio Que Tu És a Cura”, que já ultrapassou 65 milhões de visualizações no canal do Youtube.

Em Novembro de 2014, Gabi lançou seu 2º CD intitulado "Pra Onde Iremos?". Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos” e o vídeo “Teu Santo Nome”. Ainda em 2015, Gabi participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus” que está com mais de 700 milhões de visualizações.

No início de 2016, já no preparativo pro DVD, Gabriela lançou 3 músicas inéditas que rapidamente se espalharam pelo Brasil, dentre elas “Atos 2”. Em março de 2016, aos 22 anos, Gabi gravou seu primeiro DVD ao vivo. No início de 2018, Gabi lançou o EP “CÉU” com 5 novas músicas impactantes.

Em 2019, no primeiro semestre, Gabi lançou seu novo EP com músicas inéditas como “Hosana”, “Eu e o Rei”, “Correrei”, “Estou Seguro” e “Leão” e uma regravação de “A Ele a Glória” (essa já no fim de ano como uma surpresa ao publico). Em maio/2019, Gabi lançou seu primeiro livro chamado “Jesus Todo Dia” pela Editora Gente. Ainda lançou o Single “DIZ”, versão da música sucesso mundial “You Say”.

Em maio/2020 foi lançado LUGAR SECRETO em Espanhol, com a maior referência latina do Gospel, a Christine D’ Clario. Em outubro foram 2 músicas em parceria com Kim Walker-Smith da banda Jesus Culture. E no fim de 2020, foi lançado em português junto com uma das bandas mais ouvidas da atualidade, a Elevation Worship, a música Vida aos Sepulcros.

Em 2021, Gabi lançou o projeto Ecoar, onde relançou grandes sucessos da música cristã com intuito de honrar os cantores da geração anterior, e agora em 2022 lançou o Ecoar 2, dando continuidade no projeto, com um feat com a referência da adoração brasileira, o cantor David Quinlan.

Ainda em 2022, Gabi, como é chamada, lançou a canção 'Eu Creio, versão em português da premiada 'Believe For It' da renomada cantora americana CeCe Winans. Em Setembro, gravou seu mais novo projeto Ao Vivo intitulado de ‘A Presença’.