16/01/2024
Todos os Campi

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA está pronta para receber os acadêmicos veteranos da instituição para a continuidade da jornada nos cursos presenciais da instituição. Para isso, uma equipe está pronta para realizar a rematrícula dos estudantes, que se encerrará no dia 31 de janeiro. Quem concluir o processo nesse período garante um desconto especial de incentivo.

O processo de rematrícula é bem simples: primeiramente, o acadêmico acessa o Lyceum, que é um ambiente virtual para questões administrativas, útil ao longo de todo o curso. Lá, é possível se matricular, selecionar as disciplinas do curso, visualizar o contrato e imprimir o boleto.

Atenção aos prazos: o último dia para pagamento do boleto será em 02 de fevereiro. As aulas começarão em 05 de fevereiro. Acesse o Lyceum aqui e garanta sua rematrícula.