22/09/2022
Campus Anápolis

A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA acaba de abrir as inscrições para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu para Direito Civil e Processual Civil, Direito Ambiental e Direito Agrário, Saúde Estética Avançada, bem como MBA em Controladoria, Auditoria e Finanças Corporativas. As inscrições para os cursos, que carregam a marca da instituição e são reconhecidos por sua excelência, podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3zL7Qo8

A pós em Direito Civil e Processual Civil tem duração de 21 meses e é feita se forma virtual. O objetivo do curso é qualificar e especializar o profissional propiciando aos pós-graduandos um espaço de debate amplo e aberto, no que tange às questões relevantes no âmbito do direito civil e processo civil contemporâneo, sob as luzes do novo Código de Processo Civil e do atual ordenamento material no âmbito civil. O curso é voltado a advogados, juízes, promotores de justiça, procuradores, professores universitários, bacharéis do Direito ou com curso superior em outras áreas, além de outros agentes do Direito.

Outra opção para profissionais desta área é a pós em Direito Ambiental e Direito Agrário. Ao longo de 19 meses, o curso traz um aprofundamento sobre o segmento, aproximando as demandas cotidianas de trabalho com a possibilidade de aplicar os conhecimentos obtidos no curso.

Já a pós-graduação em Saúde Estética Avançada é realizada de forma semi-presencial e tem duração de 18 meses. Voltado a tecnólogos em Estética e Cosmética; bacharéis em Biomedicina; Enfermagem; Fisioterapia; Nutrição; Educação Física; Farmácia e Biologia, o curso propicia o aprendizado e desenvolvimento de protocolos personalizados para cada paciente, através de uma anamnese de excelência, de forma ética e consistente. Para se ter ideia, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de beleza e estética cresceu 527% no Brasil, nos últimos 5 anos. Com este crescimento exponencial, abre-se oportunidades de carreira para o profissional que deseja atuar com a saúde estética e corporal. 

Por fim, o MBA em Controladoria, Auditoria e Finanças Corporativas, oferece a oportunidade de se ampliar a capacidade no desenvolvimento de análises contábeis, diagnósticos financeiros e estratégias organizacionais. Com 18 meses de duração, o curso é voltado a profissionais e executivos que desejam se tornar especialistas em perícia contábil, auditoria, controller, gestão e a área de finanças e contabilidade.

Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp por este link https://bit.ly/3zL7Qo8