19/12/2023
Todos os Campi

Em 2024, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA continuará fazendo parte dos sonhos de muitos que querem ingressar no ensino superior. Estão abertas as inscrições para as seguintes formas de ingresso na instituição: vestibular agendado presencial, vestibular agendado on-line, aproveitamento de pontos do ENEM e reclassificação.

Esta é mais uma chance para quem quer cursar a graduação em uma das melhores universidades do país, com nota 5 no MEC, alta empregabilidade, estrutura e corpo docente que asseguram um ambiente de ensino de excelência. E para quem busca essa qualidade, basta escolher uma das opções de ingresso e se inscrever pelo site www.unievangelica.edu.br.

Para este processo seletivo, há vagas em cursos dos Campi da UniEVANGÉLICA localizados em Anápolis, Ceres, Rubiataba e Senador Canedo. O período vai até o dia 26 de fevereiro de 2024. Para quem optar pela vestibular agendado (presencial ou on-line) e pelo aproveitamento da nota do ENEM, é necessário pagar taxa de R$ 20,00, por boleto ou cartão de crédito. Os candidatos que optarem pela reclassificação estão isentos de taxa.

São diversas opções para quem procura áreas do conhecimento que estão em sintonia com o que há de mais atual no mercado de trabalho.

Agendado

Os candidatos podem realizar o vestibular agendado presencial às terças e quintas-feiras, às 14h ou 19h - as provas poderão ser agendadas até o dia 27 de fevereiro de 2024. Estão disponíveis os seguintes locais de provas da UniEVANGÉLICA: Campus Anápolis - Av. Universitária Km 3,5. Biblioteca Central; Campus Ceres - Av. Brasil, S/N, Qd 13 – Setor Morada Verde; Campus Rubiataba - Av. Jataí nº 110 – Centro; Campus Senador Canedo - Rua JM 32, esquina com a Rodovia GO-010 Qd APM-01 S/N,
Bairro Jardim das Oliveiras.

As provas, com duração de 2 horas, incluem 20 questões de múltipla escolha e uma redação. Caso não consiga comparecer no dia agendado, o candidato deverá entrar em contato com pelos telefones (62) 3310-6684 ou 0800 6032023 em horário comercial ou pelo e-mail relacionamento@unievangelica.edu.br, para que seja feita a alteração da data.

On-line

O vestibular on-line também consistirá em uma redação em Língua Portuguesa e questões de múltipla escolha. O acesso à avaliação será concedido após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser feita no site  www.unievangelica.edu.br.

Pontos do ENEM

Para estudar na UniEVANGÉLICA, também é possível fazer o aproveitamento dos pontos do ENEM, desde que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio tenha sido feita em 2023, 2022, 2021, 2020, 2019, 2018 ou 2017. No link do processo seletivo 2024/1, o candidato pode se inscrever - é necessário lançar as notas de cada disciplina obtidas no exame.

Ao concluir a inscrição, o candidato será direcionado para a aba de Resumo, onde poderá visualizar o resultado. Após a inscrição, haverá a validação das informações pela Comissão Técnica de Seleção. Os resultados poderão ser visualizados no banco de dados do MEC/INEP.

Reclassificação

Os candidatos interessados no processo de reclassificação também podem se fazer a inscrição pelo site da UniEVANGÉLICA. A inscrição será feita separadamente em link na página do processo seletivo. Poderão se inscrever apenas quem já foi classificado nas seleções de 2024 ou 2023 da Universidade Evangélica de Goiás - Campus Anápolis, Ceres, Rubiataba ou Senador Canedo.

Ao concluir a inscrição, o candidato será direcionado para a aba de resumo, onde poderá visualizar o resultado, que está vinculado à disponibilidade de vagas nos cursos, devendo ser acompanhado no sistema.