07/05/2024
Todos os Campi

O Acampamento UniEXPERIENCE reuniu mais de 100 acadêmicos dos quatro campi da UniEVANGÉLICA, além de estudantes da Faculdade Evangélica Raízes, Faculdade Evangélica de Goianésia e Centro de Línguas no último final de semana na Fazenda Betel. Foi uma experiência marcada pela natureza, pelo espírito de união e pela espiritualidade. Os participantes se envolveram em uma série de atividades, como trilhas, gincanas e cultos, além de terem a oportunidade de partilhar histórias e fortalecer laços.

"Foi meu primeiro UniEXPERIENCE, e foi incrível. Valeu muito a pena", comentou Luísa Ventura, estudante de Direito em Anápolis. Anna Victória, outra participante, destacou o foco na unidade durante o evento. "Aprendemos sobre a importância de estarmos unidos como jovens cristãos universitários. A comunhão entre nós facilita a nossa jornada", afirmou.

Além das atividades tradicionais, o acampamento também ofereceu momentos de reflexão e aprendizado sobre a importância da unidade na comunidade acadêmica. O Capelão do Campus Rubiataba, Pr. Edson Borges, elogiou o impacto positivo do evento. "É gratificante ver como o UniEXPERIENCE inspira os jovens a servir e a contribuir para a confessionalidade da nossa instituição", disse ele.

O Acampamento UniEXPERIENCE tornou-se uma tradição anual e, ao final do evento, os organizadores já estavam planejando a edição de 2025. "Agradecemos a todos os alunos que participaram e a cada um que tornou esta experiência única. Esperamos vê-los no próximo UniEXPERIENCE", concluiu o Pr. Josué Jerônimo, convidando todos a se prepararem para a próxima edição.

Com momentos de diversão, reflexão e aprendizado, o UniEXPERIENCE é um evento que proporciona a todos uma chance de se conectar, partilhar experiências e construir memórias que durarão muito além do fim de semana.