06/03/2023

Uma série de encontros em inglês será realizada na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA a partir do dia 8 de março, quarta-feira. "Faremos reuniões quinzenais com o objetivo de oferecer um ambiente de conversação em inglês para alunos que queiram praticar e se desenvolver na segunda língua", explica o capelão da Associação Educativa Evangélica, reverendo Heliel Carvalho.

Conforme explica, a iniciativa contará com convidados especiais que levarão para as reuniões suas experiências de vida e compartilharão histórias com os presentes. "Teremos pessoas que atuam nas mais diversas áreas. Esta será uma ação pautada sempre no amor de Deus, promovendo reflexão sobre valores e princípios a serem aplicados ao contexto da universidade e sociedade em geral. O momento será repleto de música e interação", destaca ainda Heliel Carvalho.

UniConnection - Confira as datas

08 Março
22 Março
05 Abril