02/10/2023
Campus Anápolis

Começa na próxima quinta-feira, 05, o 1º Congresso Internacional de Integração, Fé e Aprendizagem, realizado pela Associação Educativa Evangélica (AEE). O encontro tem como foco transformar a experiência de ensino de professores e gestores educacionais. 

A ideia é que por meio de palestras, fóruns e workshops, os educadores recebam ferramentas para promover a interação entre ciência e espiritualidade, conhecimento e vida, teoria e transformação. 

Nesse sentido, as discussões que serão levantadas têm ainda como meta iniciar no Brasil um movimento onde os princípios e valores da fé cristã estejam integrados e permeando os pensamentos, falas e ações de professores, coordenadores e gestores de instituições de ensino superior cristãs. 

Desta forma, os estudantes, considerados o maior patrimônio da educação, sejam de fatos transformados em profissionais competentes, mas também em seres humanos parecidos com Jesus, que conhecem o propósito de suas vidas e tornam-se agentes de transformação onde moram, trabalham e se divertem.

Apesar de ser voltado ao ensino superior, o evento é aberto a diretores e professores de escolas e colégios do Brasil. A expectativa é que cerca de 400 pessoas participem do congresso. 

Um dos destaques do congresso é o Presidente do Conselho Internacional de Educação Superior, Consultor e Coach Pastoral da Igreja Metodista Livre do Sul da Califórnia, Kevin Mannoia. “A busca do conhecimento é a busca de Deus, pois toda verdade é a verdade de Deus”. 

O evento acontece no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA e as inscrições são gratuitas. 

Inscrições
+ Informações
Programação

Congresso Integração Fé & Aprendizagem
Dias: 

  • 05 de outubro (quinta-feira) – Abertura Oficial
  • 06 de outubro (sexta-feira) – 8h às 12h / 13h30 às 17h / 18h30 às 21h

Local:

  • Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA