27/09/2024

Estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos à XIII Mostra Científica de Ações Extensionistas e Responsabilidade Social da UniEVANGÉLICA. Coordenadores e docentes da Universidade Evangélica de Goiás estão convidados a participar deste evento, que tem como objetivo divulgar e compartilhar os resultados de ações extensionistas curriculares e institucionais realizadas na universidade.

A mostra acontecerá no dia 26 de novembro de 2024, e os trabalhos podem ser submetidos na modalidade Resumo Expandido de Experiência. Serão aceitas experiências de ações de Extensão e Responsabilidade Social desenvolvidas entre novembro de 2022 e julho de 2024.

O prazo para submissão dos resumos vai até o dia 14 de outubro, conforme o modelo em anexo. Não perca a oportunidade de fortalecer nossa rede de ações sociais e extensionistas!

Submissões AQUI