03/02/2020

Foram 20 dias viajando por vários municípios da Angola e realizando centenas de atendimentos. A equipe, composta por 12 pessoas desembarcou em Luanda e lá realizou vários atendimentos. O primeiro deles, um encontro com cerca de 40 coordenadores e diretores de escolas da IECA. Ainda em Luanda, aconteceu o Seminário da Família, com palestras, roda de conversas e kids games. Ao todo, mais de 200 pessoas participaram das atividades em Luanda.

Depois, o grupo desembarcou em Cuito para a realização do III Seminário Internacional de Educação, que teve como palestrante a Profa. Dra. Edna Beltrão. Foram quatro dias de evento em parceria com o Grupo Educacional Chamuanga e a participação de 95 professores.

O último destino foi Huambo/Catchiungo. Foram realizadas atividades lúdicas com aproximadamente 600 crianças, reforma da escola local e um encontro com cerca de 60 professores da região com palestras e oficinas pedagógicas.

“Voltamos muito cansados, mas extremamente felizes. Investimos cerca de 13 mil reais naquela escola e temos a convicção que toda provisão veio de Deus. Mais uma vez agradecemos o apoio e esperamos contar com o incentivo e investimento para o envolvimento de outros professores, uma vez que nossos laços estão se estreitando, as responsabilidades aumentando e os vínculos nos fazendo sonhar juntos”, concluiu a professora Clê Ferreira.