22/04/2024

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA realizou entre os dias 15 e 19 de abril, a Semana Virtual do Egresso. O evento teve o objetivo de fortalecer os laços entre a instituição e seus ex-alunos, celebrando suas trajetórias profissionais de sucesso e oferecendo inspiração aos atuais acadêmicos.

O tema do evento foi Diálogos com os Egressos, isto porque egressos de vários cursos contaram um pouco de suas histórias. São profissionais que alcançaram destaque em suas respectivas áreas profissionais e compartilharam suas experiências para fornecer insights valiosos com a comunidade acadêmica. Mesmo não residindo mais em Anápolis, esses egressos participaram virtualmente para inspirar os estudantes atuais por meio de palestras, mesas-redondas e workshops online.

O objetivo principal da Semana Virtual do Egresso foi incentivar os atuais acadêmicos a perseguirem seus objetivos profissionais, destacando exemplos concretos de sucesso alcançado por ex-alunos da UniEVANGÉLICA.