14/04/2023

A Semana dos Povos Indígenas da Universidade Evangélica de Goiás movimentará a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA na próxima semana. Dos dias 17 a 19 de abril, várias atividades estão propostas com o objetivo de valorizar sua cultura, tradições e hábitos.

A instituição preparou uma programação especial, voltada à comunidade acadêmica e ao público externo. A expectativa é que haja uma ampla presença do público, que poderá conhecer um pouco mais sobre os costumes dos povos indígenas. Acadêmicos da UniEVANGÉLICA provenientes de tribos brasileiras participarão da iniciativa.

A Semana dos Povos Indígenas terá uma mostra fotográfica; produção de um documentário com acadêmicos indígenas; visita ao espaço sociocultural e linguístico da instituição; jogos tradicionais; mostra de culinária e mesa redonda.

Programação - Semana dos Povos Indígenas da UniEVANGÉLICA

Mostra fotográfica com os alunos indígenas
Data: 17 a 19/04
Local: Praça de Alimentação