23/08/2021

O Presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil e Membro do Conselho Curativo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Reverendo Roberto Brasileiro visitou a Associação Educativa Evangélica no último sábado, dia 14 de agosto.

Durante a visita, foram apresentados os trabalhos da AEE, especialmente ligados a confessionalidade e a mais nova conquista da instituição, que é a transformação da UniEVANGÉLICA em Universidade. O Reverendo Roberto Brasileiro falou sobre os avanços e desafios da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que é uma parceira da UniEVANGÉLICA.

Aproveitando a visita, também houve um encontro com vários pastores presbiterianos de Anápolis e cidades vizinhas.

A Igreja Presbiteriana faz parte da história da AEE, que foi fundada em 1947 por membros das Igrejas Cristã Evangélica, Presbiteriana, Presbiteriana Independente, Batista e Metodista.