28/07/2023
Campus Jaraguá

A Faculdade Evangélica de Jaraguá vem por meio desta nota oficial informar a retificação do edital do processo seletivo para o Curso Técnico em Enfermagem. Com o objetivo de garantir maior acessibilidade e oportunidade a todos os interessados, tomamos a decisão de prorrogar o período de matrículas e alterar a data de início das aulas.

As mudanças a serem destacadas são as seguintes:

1. Prorrogação do Período de Matrículas: O prazo para efetuar a matrícula no Curso Técnico em Enfermagem foi estendido até o dia 18 de agosto de 2023. Essa extensão permitirá que todos os candidatos tenham tempo suficiente para reunir a documentação necessária e efetivar sua inscrição no curso.

2. Nova Data de Início das Aulas: As aulas do Curso Técnico em Enfermagem terão início no dia 21 de agosto de 2023. Essa alteração foi pensada para melhor acomodar o novo cronograma de matrículas e garantir que todos os alunos possam participar do curso desde o seu início.

Ressaltamos que todas as demais informações contidas no edital original permanecem inalteradas, como a carga horária do curso, documentação exigida para matrícula, entre outros aspectos relevantes.

A Faculdade Evangélica de Jaraguá está empenhada em proporcionar uma formação acadêmica de qualidade e, com essa retificação, visa tornar o processo seletivo mais acessível e flexível aos interessados em participar do Curso Técnico em Enfermagem.

Aproveitamos esta oportunidade para reforçar o nosso compromisso com a excelência no ensino e a formação de profissionais capacitados para atuar na área da saúde, resultando na oferta de um curso que possui todas as autorizações necessárias para o funcionamento.