24/11/2023

Já está disponível o resultado do Vestibular 2024/1. Confira aqui.

Como em todos os processos seletivos que ocorrem na instituição, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA ofereceu um espaço para receber os quase 2200 vestibulandos que fizeram a prova. A programação se estendeu também a cada cidade onde existe um Campus - além de Anápolis, a Uni está presente em Ceres, Rubiataba, Senador Canedo e Jaraguá.

Para o Reitor Carlos Hassel Mendes, "o vestibular é um momento importantíssimo, pois faz parte da decisão que norteará o futuro profissional desses jovens". Daniel Gonçalves Mendes da Costa, Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Evangélica de Goiás, também destacou a importância do processo seletivo: "uma equipe da Pró-Reitoria Acadêmica esteve à disposição dos vestibulandos. Preparamos uma estrutura para atender a todas as necessidades dos candidatos".