20/01/2020
Campus Anápolis

O Departamento de Filantropia e Assistência Social - UniSOCIAL divulga o resultado dos aprovados na 1ª Chamada do processo seletivo do ProUni para o 1º semestre de 2020, conforme regulamento disposto pela Portaria Normativa do MEC de n.1 de 2 de janeiro de 2015 e no Edital nº 71 de 13 dezembro de 2019. De acordo com o art. 27 da Portaria citada “O Termo de Concessão de Bolsa deverá ser assinado digitalmente pelo coordenador do ProUni e manualmente pelo bolsista, em duas vias, uma entregue ao estudante e outra arquivada pela IES”.

O candidato que consta na Lista de Aprovados, deverá procurar o UniSOCIAL ou à secretaria da instituição que entregou os documentos para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa e para orientações sobre a efetivação da sua matrícula no curso.

Informamos que os candidatos que compareceram na instituição e entregaram os documentos, mas cujos nomes não constam na Lista dos Aprovados na 1ª chamada de 2020/1,  poderão procurar o UniSOCIAL (matriculados na unidade Anápolis ) ou à secretaria da instituição onde compareceram para comprovação das informações, para pegarem o Termo de Reprovação com a devida justificativa.

*OBS 1: De acordo com o Art. 18 § 3º da Portaria do MEC, a IES, por meio do coordenador do ProUni , deverá arquivar, sob sua responsabilidade, as fotocópias dos documentos entregues pelos candidatos:

  • I – Por cinco anos após o encerramento do benefício, para os estudantes aprovados;
  • II – por cinco anos após a data da reprovação, para os estudantes reprovados.

Ainda, de acordo com o item 7.4 do Edital/MEC de n. 02 de 11/01/2018, “a prestação de informações falsas ou a apresentação de documentação inidônea pelo estudante, apurada posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o encerramento da bolsa de estudo do ProUni, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.”

**OBS2 :  Para os cursos que não houver formação de turma (Serviço Social EAD; Gestão Ambiental EAD; Gestão Hospitalar EAD; Engenharia Civil – CERES e Design de Interiores),  os candidatos foram reprovados para participarem de outra chamada do PROUNI.

Aprovados UniEVANGÉLICA