26/11/2023

O Reitor Carlos Hassel Mendes esteve na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA para acompanhar a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - a instituição é a única de Anápolis a receber a avaliação, que conta com mais de 2 mil concluintes da cidades.

"É um momento muito importante na trajetória desses acadêmicos, pois consolida um trabalho realizado desde o início do curso. Meu desejo é que todos tenham sucesso nas provas. A UniEVANGÉLICA continurá empenhada em oferecer ensino de excelência para seus estudantes", destacou Hassel Mendes.

De acordo com o Ministério da Educação, em 2023, o ENADE avaliará cursos de bacharelado das áreas de agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação I; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; fisioterapia; fonoaudiologia; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; e zootecnia.