01/12/2022

O Reitor da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, assinou nesta quarta-feira (30) um convênio entre a instituição e a Prefeitura de Senador Canedo para a oferta de campo de estágio aos acadêmicos da área de saúde, em especial na Medicina.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o Prefeito de Senador Canedo, Dr. Fernando Pellozo; o coordenador do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA, professor João Baptista Carrijo; o diretor da Faculdade Evangélica de Senador Canedo, professor Leonardo Rodrigues, o secretário de Governança, Gestão e Planejamento da cidade, Sidney Pires, e o secretário de Comunicação local, Urias Júnior.

"O convênio é mais uma oportunidade para que os nossos estudantes possam desenvolver a aprendizagem no campo prático e contribuir para a melhoria da sociedade. A UniEVANGÉLICA tem se destacado na área da saúde, tanto na oferta de conhecimento aos acadêmicos quanto na promoção da saúde da população. Desde o início do curso, nossos estudantes são incentivados em atividades práticas nas mais diversas unidades de saúde do Estado", destacou Carlos Hassel.

O encontro foi ainda uma oportunidade de diálogo com a Prefeitura de Senador Canedo para futuros projetos locais. Presente na ocasião, o professor Leonardo Rodrigues, diretor da Faculdade Evangélica de Senador Canedo, abordou junto ao prefeito Fernando Pellozo a intenção desta instituição em estabelecer parcerias com o poder público. "Fomos muito bem recebidos e saímos da reunião animados com as possibilidades", destacou Leonardo.