31/01/2024
Campus Senador Canedo

Na última semana, a Promotora de Justiça Dra. Marta Loyola se reuniu com a direção da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Senador Canedo. O encontro teve como objetivo explorar possíveis colaborações para atender às necessidades da população local.

Durante o encontro, o diretor da instituição, Professor Leonardo Rodrigues, expressou seu compromisso em disponibilizar o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da universidade para atender à comunidade carente da região. Ele também propôs a oferta de cursos e palestras voltados para aqueles que buscam capacitação para promover mudanças efetivas na sociedade.

O encontro também serviu para ressaltar o compromisso dos professores do NPJ da UniEVANGÉLICA Campus Senador Canedo em enfrentar os desafios que surgirem ao longo de 2024. Os docentes envolvidos são Ana Paula Barbizan, Marcos Vinicius, Leonardo Almeida e Ana Cristina Bosco, todos preparados para contribuir com a comunidade local.

Essa parceria promete trazer benefícios significativos para os moradores de Senador Canedo, fortalecendo o acesso à justiça e à educação jurídica na região.