12/06/2024
Todos os Campi

A nova sede do Projeto Criar e Tocar no setor Jardim Promissão foi inaugurada na noite desta segunda-feira, 10. A cerimônia de lançamento contou com a presença de familiares e amigos dos alunos do projeto e autoridades da Associação Educativa Evangélica (AEE), Fundação Universitária Evangélica (FUNEV) e Prefeitura de Anápolis.

“Aqui é um local muito acolhedor para nossas crianças que estão aprendendo iniciação musical e aqui elas tem toda atenção devida dos professores, aprendem música, mas também tem reforço escolar. E esse é um projeto de extensão em que a Associação Educativa Evangélica, juntamente com a FUNEV vem apoiando e estimulando essas crianças a desenvolver seus talentos e seus dons”, destaca o Presidente da AEE, Augusto Ventura.

Cerca de mil adolescentes são atendidos por meio do Projeto Criar e Tocar. A Coordenadora do Projeto, Profa. Marisa Espíndola ressalta que a unidade no Jardim Promissão conta com salas de aulas completas, auditório para ensaio e uma quadra para atividades esportivas. Ela também agradece a todos que ajudam na concretização do projeto. “Para nós do Projeto Criar e Tocar é um grande privilégio e uma gratidão muito grande em nosso coração a Deus por tudo que ele tem proporcionado. Quero agradecer a todos que estão envolvidos diretamente e indiretamente no Projeto Criar e Tocar, que só é possível devido a todos que acreditam, fazem parte e ajudam a construir esse projeto”.

Durante a cerimônia de inauguração, houve apresentação da Orquestra Oficial e das orquestras A e B, que são aquelas de alunos que estão, respectivamente, nos níveis intermediário e inicial. O evento encerrou com o descerramento da placa e um jantar para todos os presentes.