Em comemoração às duas décadas de atuação, o Projeto Criar e Tocar promove uma série especial de recitais entre os dias 26 de maio e 5 de junho, sempre às 19h30. Os eventos, realizados em diversas unidades do projeto, marcam também o encerramento das atividades do semestre e convidam familiares, amigos e toda a comunidade a prestigiar apresentações musicais emocionantes. A entrada é gratuita.
Fundado em 2005, o Criar e Tocar é uma iniciativa de inclusão por meio da música, voltada a crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. O projeto é resultado de uma parceria entre a Associação Educativa Evangélica (AEE) e a Prefeitura de Anápolis.
“Celebrar 20 anos do Criar e Tocar é reconhecer o poder da arte na construção de vidas mais dignas e promissoras”, destaca Marisa Mota Espíndola, coordenadora geral do projeto. Para Augusto César Rocha Ventura, presidente da AEE, o momento é de orgulho e renovação do compromisso social da instituição com a juventude anapolina.
Confira as datas e locais das apresentações:
• 26/05 – Unidade Jardim Promissão
• 27/05 – Unidade Filostro
• 28/05 – Unidade AEE
• 30/05 – Unidade Nova Vila
• 02/06 – Unidade Industrial
• 30/06 – Unidade Centro
• 05/06 – Unidade Vivian Parque
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2025