04/02/2020

Diretores e Professores do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Mantidas e Centro de Línguas participaram durante uma semana do 38º Seminário de Atualização de Práticas Docentes, que este ano teve como tema: Rumo a Universidade – Articulação Graduação e Pós-Graduação.

“A palavra desafio está entre o tema deste ano. Precisamos falar sobre a integração entre graduação e pós-graduação. Precisamos falar sobre os desafios que conquistamos em 2019 e os que ainda estão por vir em 2020”, falou durante a abertura o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Sandro Dutra.

A Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes pediu a participação efetiva de todos durante a programação de capacitação. O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Ernei de Oliveira Pina falou sobre a importância de se atualizar. “Nós precisamos participar das inovações e crescimento e fazer a diferença para quem passa por aqui”, disse.

O reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, ressaltou que esse é o ano da transformação do Centro Universitário em Universidade. “Nós temos que fazer o dever de casa. E esse vai ser um ano de consolidar todo esse trabalho que cada um de vocês participou”.

A palestra de abertura foi ministrada pelo Professor Carlos Estrela, que falou sobre os Desafios na Articulação Pedagógica entre a Graduação e a Pós-Graduação.