04/03/2024

O Professor Roberto Alves assumiu recentemente o seu segundo mandato no Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Anápolis. Sua recondução representa um marco significativo para a instituição na busca por promover a igualdade e a justiça social.

Alves é Coordenador do Programa de Política de Igualdade Racial e do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas (NEABI) da UniEVANGÉLICA, além de coordenar o UniVIDA e do UniATENDER na instituição.

Além da UniEVANGÉLICA, outras três instituições de ensino superior da região também tiveram representantes eleitos para o conselho. O Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) se unem à UniEVANGÉLICA nesse esforço conjunto pela promoção da igualdade racial em Anápolis.

É importante ressaltar que a UniEVANGÉLICA é a única instituição de ensino superior fundadora do conselho, o que evidencia seu comprometimento histórico com as causas sociais e questões raciais.

O segundo mandato do Prof. Roberto Alves no Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Anápolis é um testemunho do seu compromisso contínuo com a causa e da confiança depositada pela comunidade no seu trabalho em prol da justiça e da inclusão social.