19/02/2024

A Universidade Evangélica de Goiás, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária divulga os editais de: XXIII  Iniciação Científica (IC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (IDT&I), IV Prêmio do Mérito Científico e VI CIPEEX.

A Iniciação Científica e Tecnológica permite introduzir os estudantes de graduação na pesquisa científica e tem o objetivo de despertar a vocação científica, contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa e contribuir para reduzir o tempo médio de titulação de mestres e doutores.

Atualmente quase 100 docentes e mais de 330 discentes estão inseridos no Programa de IC e IT da UniEVANGÉLICA. Muitos recebem bolsas CNPq, PIBIC e PIBITI.

Editais IC e IDT&I 2024/2025

As inscrições de Projetos / Planos de Trabalho / Indicação dos discentes – IC e IDTI, de 13 de março a 30 de abril de 2024.

Prêmio do Mérito Científico

Esta premiação institui no âmbito da Mantenedora a data comemorativa ao dia do Pesquisador, em reconhecimento à pesquisa e aos pesquisadores das mantidas da Associação Educativa Evangélica.

Os prêmios vão ser ofertados nas seguintes categorias:

• Iniciação Científica e Tecnológica;
  • Professor destaque em produção científica, técnica e de inovação;
  • Professor destaque em atividade de extensão e responsabilidade social;
  • Desenvolvimento de produto Tecnólogico, Inovação e Empreendedorismo;
  • Grupo de Pesquisa Destaque;
  • Laboratório com maior produção qualificada;
  • Produção Científica com maior fator de impacto;
  • Pesquisador com o maior número de citações;
  • Pesquisador produtividade CNPq;
  • Pesquisador com maior produção científica qualificada;
  • Amigos da Ciência e
  • Prêmio Especial.

Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Exensão (CIPEEX)

O VI Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2024. O evento é científico, cultural e de extensão, realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia evisa agregar as atividades de pesquisa, ensino e extensão.

Os trabalhos podem ser submetidos nas seguintes datas:

• Resumo simples – graduação e outros/externos: até 30 de junho;

• Resumo expandido – IC/IT/PPGs: até 30 de agosto.

Acesse os editais AQUI!