26/11/2023

O Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Daniel Gonçalves Mendes da Costa, destacou a importância do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), em discurso durante a realização das provas na instituição. A avaliação ocorreu neste domingo, com mais de 2 mil concluintes do ensino superior de Anápolis.

"É essencial oferecer acolhimento a quem realiza a prova. Neste ano, mobilizamos uma estrutura institucional para garantir que os concluintes tivessem conforto antes do Exame, afinal de contas, esta etapa é uma das mais importantes na trajetória acadêmica", evidencia Daniel Gonçalves.

De acordo com o Ministério da Educação, em 2023, o ENADE avalia os cursos de bacharelado das áreas de agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação I; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; fisioterapia; fonoaudiologia; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; e zootecnia.