19/11/2023

O Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Evangélica de Goiás, Daniel Gonçalves Mendes da Costa, recepcionou os candidatos que participam do Vestibular 2024/1 da UniEVANGÉLICA neste domingo (19). Em Anápolis, Ceres, Jaraguá e Senador Canedo, onde o processo seletivo ocorre, são mais de 2000 vestibulandos inscritos.

"Em cada Campus e em Anápolis, nosso objetivo fo oferecer o melhor tratamento àqueles que escolheram a UniEVANGÉLICA. Estamos muito felizes com este momento e gratos a Deus pela oportunidade de acolhermos nossos vestibulandos", destacou o Pró-Reitor Daniel.

"Temos diversos serviços oferecidos: a Capelania está presente para oferecer uma palavra de conforto; os tradicionais espaços com jogos e brincadeiras estão disponíveis; os departamentos de Tecnologia da Informação, Marketing, Pró-Reitoria Acadêmica e ainda os coordenardores dos cursos da instituição estão a postos para tirar todas as dúvidas e fornecer as informações necessárias para uma boa prova", destacou ainda.