29/10/2023

O Pró-Reitor Acadêmico da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Daniel Gonçalves Mendes da Costa, prestigia neste domingo (29) o vestibular de Medicina 2024/1 da instituição. "A Pró-Reitoria Acadêmica (Proacad) é a responsável por coordenar todas as ações desse processo seletivo, para garantir uma prova tranquila aos candidatos".

Uma equipe da Proacad e dos demais setores da UniEVANGÉLICA está a postos, com o objetivo de orientar os vestibulandos e assegurar o bom andamento de cada etapa do exame, que oferta 80 vagas para o curso, com início das aulas no primeiro semestre do ano que vem.

"Meu desejo é que todos realizem uma excelente prova. O tradicional Vestibular de Medicina da UniEVANGÉLICA mobiliza, além do corpo acadêmico, agentes públicos de segurança e ainda organizações como a Fundação Universitária Evangélica - FUNEV", que asseguram a lisura do certame, conclui Daniel Gonçalves.