18/08/2020

Formatura online marca consolidação das ações institucionais durante a pandemia. Cerimônia está prevista para ocorrer no dia 20 de agosto, quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais

Do início da graduação até a colação de grau, o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA soma esforços para garantir que os acadêmicos da instituição concluam seus cursos e possam entrar no mercado de trabalho preparados para os novos desafios. Durante a pandemia, várias ações foram realizadas para contribuir com a realização dos sonhos de milhares de alunos e diversas outras frentes de trabalho estão previstas, como as formaturas virtuais.

No dia 20 de agosto, às 19 horas, o Reitor Carlos Hassel Mendes conduzirá a primeira cerimônia de colação online da história da instituição, para alunos de praticamente todos os cursos. “A legislação garante aos acadêmicos universitários o direito de colarem grau na forma virtual. A UniEVANGÉLICA se preparou para esse momento e é com muito orgulho que damos a esses estudantes a oportunidade de passarem pela última etapa antes do tão sonhado diploma”, ressaltou.

O presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler do Centro Universitário de Anápolis, Ernei de Oliveira Pina, destacou os importantes avanços que garantem a continuidade dos estudos aos mais de 10 mil acadêmicos da UniEVANGÉLICA: “existe um clima institucional para garantir, mesmo em meio à pandemia da COVID-19, que nossos estudantes tenham um futuro brilhante pela frente. Estamos felizes em proporcionar isso a eles e vamos continuar avançando. Nossa missão é assegurar que todos possam investir em suas carreiras e exercer suas profissões”.

Colação de grau virtual
Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA
Data: 20 de agosto
Transmissão ao vivo pelo YouTube https://www.youtube.com/user/aeeunievangelica