05/11/2023

A Capelania da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA tem um papel importante neste domingo, em que milhares de jovens de Anápolis irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Em um estande da instituição montado na entrada da avenida Universitária, uma equipe, liderada pelo capelão Josué Jerônimo, ora com os candidatos e oferece uma palavra de conforto.

"Sabemos que este é um momento crucial nas vidas desses estudantes. Como representantes da UniEVANGÉLICA, que é uma instituição de ensino confessional e que se preocupar com aluno de forma integral, aproveitamos para mostrar a esses jovens que a palavra de Deus pode guiá-los. É Ele quem tira toda a nossa ansiedade e nos orienta em todos os momentos em que estamos a sós", destaca o Capelão Josué Jerônimo.