O Ministério da Educação (MEC) prorrogou até a próxima segunda-feira (18) o prazo para a entrega dos documentos dos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2025.Clique aqui para acessar o edital.
O resultado da segunda chamada está disponível na página do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior específica do ProUni, com login e senha da conta do portal Gov.br. A entrega dos documentos na instituição de ensino superior pode ser feita por meio eletrônico.
O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) informa aos candidatos pré-selecionados que eles receberão, no e-mail cadastrado no ato da inscrição, um link exclusivo para envio dos documentos, que devem estar reunidos em um único arquivo PDF, com tamanho máximo de 25 MB.
É fundamental que os estudantes sigam atentamente as instruções: Os documentos precisam ser organizados conforme a lista oficial, respeitando a ordem numérica. Documentos incompletos ou enviados de forma inadequada não serão analisados.
Após o envio, o candidato receberá automaticamente, por e-mail, um protocolo de recebimento. Caso não receba esse comprovante, deverá entrar em contato com o UniSOCIAL pelos canais oficiais da instituição.
Lista de documentos obrigatórios A documentação exigida inclui, entre outros itens: RG e CPF de todos os membros do grupo familiar, comprovante de residência, comprovante de renda, histórico escolar, declaração de bolsista (quando aplicável), extratos bancários e comprovantes de despesas.
Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecid pelo telefone (62) 3310-6600 ou pelo WhatsApp (62) 3310-6684. O horário de atendimento é das 8h às 19h.
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