16/03/2023

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA firmou uma importante parceria com as chamadas Soluções Domínio da empresa Thomson Reuters, por meio da unidade de negócio Soft News. A iniciativa garantirá estágio remunerado no valor de R$ 700,00 aos acadêmicos que estiverem fora do mercado de trabalho e em busca de uma oportunidade.

A empresa atua no desenvolvimento de tecnologias para a área da Contabilidade - os acadêmicos selecionados para o trabalho atuarão na Soft News, unidade de negócio das Soluções Domínio que oferece assistência técnica aos usuários do sistema. O convênio foi firmado entre o coordenador do curso, professor Ieso Costa Marques e o Gestor de RH da Soft News, Bruno Tavares.

"A empresa nasceu para prestar serviços de suporte na área de tecnologia. A Soft News tem um plano de carreira na área contábil para estudantes, que não precisam ter conhecimentos na área de Contabilidade para serem contratados. Durante o estágio, o acadêmico será preparado para se tornar um técnico de suporte do software e ainda conhecerá os setores contábil e fiscal em todos os seus níveis", destaca o professor Ieso Costa Marques, coordenador do Curso de Contabilidade da UniEVANGÉLICA.

A oportunidade é excelente para os estudantes que querem aprender mais sobre tecnologia e o seu uso nas Ciências Contábeis. "O contrato de estágio é de até dois anos. Nesse período, o estagiário será avaliado e, conforme seu desempenho e comprometimento, poderá ser contratado de carteira assinada, com todos os benefícios que uma grande empresa oferece. É uma oportunidade única, já que a empresa saiu na vanguarda em busca de alunos que realmente querem crescer na profissão", conclui Ieso Marques.

Matrículas

As matrículas do Curso de Ciências Contábeis estão abertas. Aprovados nos processos seletivos da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo WhatsApp (62) 3310-6684.