03/07/2020

O Departamento de Filantropia e Assistência Social – UniSOCIAL informa que o aluno que contratou o Novo Fies a partir de janeiro/2018 e está com atraso das mensalidades de coparticipação, existe uma oportunidade de regularizar a situação.

A Caixa Econômica Federal está parcelando essa coparticipação, conforme comunicado divulgado no dia 02 de julho. Não perca a possibilidade de realizar o aditamento semestral.

Os alunos que solicitarem na plataforma da CAIXA a condição para parcelamento de boletos em atraso de coparticipação , deverão comunicar o departamento UniSOCIAL para validar o pedido de parcelamento no sistema da CAIXA.

Qualquer dúvida, procure o Departamento UniSOCIAL através dos telefones? (62) 3310-6677/6788/6604.