09/06/2022

Aconteceu na última terça-feira, 07, a 22ª Mostra de Saúde com o tema: A pesquisa Impactando a Assistência Médica. O evento é promovido pelo Curso de Medicina da Universidade Evangélica de Goiás.

Participaram do evento o Reitor da Universidade Evangélica de Goiás, Prof. Carlos Hassel Mendes, a Assistente de Coordenação do Curso de Medicina Profa. Priscila Usevicius, professores e acadêmicos.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Sandro Dutra foi um dos convidados. Ele falou sobre o tema juntamente com o Médico Cirurgião Vascular do Curso de Medicina, Prof. M.e Higor Chagas.

A mediação foi feita pelo também Professor do Curso de Medicina, Prof. M.e Valter Luiz.