04, March de 2020

Quarenta novos médicos residentes foram recebidos nesta segunda-feira, 03 de março, em uma Cerimônia de Acolhida na Reitoria do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. 

Participaram do evento, além dos novos residentes, médicos supervisores dos programas de residência e preceptores, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Cristiane Bernardes, o Presidente da FUNEV e Vice-Presidente da AEE, Dr. Cicílio Alves de Moraes, o 2º Tesoureiro da AEE, Dr. Djalma Maciel de Lima, o Diretor da FUNEV, Prof. João Pedro dos Santos Pereira, o Vice-Presidente da COREME, Dr. Sérgio Mota Silva Junior, a Dra. Aila Davis Vieira, representando o curso de Medicina, o Diretor da Atenção Básica, Dr. Pedro Henrique Cardoso Jorge, representando a Secretaria Municipal de Saúde e a Professora Dieyme Tassia Souza, representando a Santa Casa de Anápolis.

Os novos residentes vieram de várias cidades de Goiás, do Distrito Federal e dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Tocantins. “Nós queremos que vocês entrem nas unidades de saúde e aprendam. Queremos que vocês entendam que o ensino não vem de forma fácil. Vocês vão aprender com muito trabalho e dedicação”, orientou o Vice-Presidente da AEE, Dr. Cicílio Alves de Moraes.

O Reitor da UniEVANGÉLICA deu as boas vindas aos profissionais e falou sobre a instituição. “Nosso programa de residência é relativamente novo, mas já temos colhido bons frutos. Sempre há novas técnicas e novos tratamentos a serem divulgados e queremos aprender com vocês”, acrescentou Dr. Carlos Hassel Mendes.

 

Atendimento via chat
Atendimento via chat