01/03/2024
Campus Anápolis

O miniauditório do prédio da Pós-Graduação ficou cheio durante a Cerimônia de Acolhida dos novos médicos residentes da Universidade Evangélica de Goiás. Professores e coordenadores da residência médica também participaram do evento.

 O evento contou com a participação do Reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. Carlos Hassel Mendes, do vice-presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Dr. Ernei de Oliveira Pina, do membro do Conselho Administrativo da AEE, Dr. Cicílio de Moraes, do Coordenador de Stricto Sensu, Prof. Iransé Oliveira Silva, do coordenador da Comissão de Residência Médica da UniEVANGÉLICA, Dr. Sérgio Mota da Silva Júnior, do representante da CEREM Goiás, Dr. Tárik Kassen Saidah e da Coordenadora de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Profa. Dieyme Tassia Souza.

“Esse é um momento muito importante que nossa instituição faz questão de realizar, que é a sua chegada e o seu acolhimento”, disse o vice-presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina.

O Coordenador do COREME, Dr. Sérgio Mota também falou com os novos residentes. “Ao longo dos anos testemunhamos o sucesso de aproximadamente 300 egressos da nossa residência médica. Esse é mais que um programa de residência médica, é uma oportunidade de aprimoramento, reflexão e crescimento pessoal e profissional”.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. Carlos Hassel Mendes, parabenizou os residentes e pediu que cada um se apresentasse. “Quero parabenizá-los pelo sucesso alcançado nesse processo seletivo”.