25/09/2023

No dia 30 de setembro, sábado, a UniEVANGÉLICA vai promover mais uma super campanha de vacinação, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, das 08h às 12h. Será no CMEI Manoel Bandeira, no Jardim dos Ipês.

Além da imunização com todas as vacinas do calendário para crianças e adultos, as famílias terão uma programação toda especial, com brincadeiras para os pequeninos e muito mais.

Os nossos cursos de Medicina, Biomedicina e o Técnico de Enfermagem da Escola Florence Nightingale atuarão em conjunto com a Prefeitura na aplicação das vacinas. E a iniciativa ainda contará com a participação dos cursos de Fisioterapia (orientação postural), Pedagogia (brincadeiras) e Nutrição (avaliação e orientação nutricional de adultos e crianças).

Também haverá pula-pula, carrinho de pipoca e algodão doce para a criançada que vacinar! Aproveite para colocar em dia o cartão de vacinação da sua família. As vacinas são importantes para garantir a saúde da nossa comunidade e evitar que doenças já erradicadas voltem a aparecer.

Projeto Imunização

O Projeto ImunizAÇÃO é uma iniciativa da UniEVANGÉLICA, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal no município, incluindo vacinas de rotina (contra COVID-19) e campanhas que estiverem em andamento.

“O Projeto Imunização não se trata de uma campanha de vacinação, mas de uma mobilização para conscientizar a população sobre a importância que as vacinas desempenham para a qualidade de vida. O objetivo do projeto é conscientizar sobre a necessidade de estar com as vacinas em dia e contribuir com o aumento a cobertura vacinal no município de Anápolis”, acrescenta a Profa. Maria Cecília Martinez Amaro.

Para Carlos Hassel Mendes, Reitor da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, "esse é mais um projeto em benefício da comunidade. A imunização é uma arma contra diversas doenças e faz parte das ações em saúde pública. O objetivo da proposta é ampliar o escopo das atividades, atingindo diversos bairros da cidade".

O presidente da Associação Educativa Evangélica, Augusto Cesar Rocha Ventura, destaca a importância da iniciativa: "a parceria com o poder público é sempre bem-vinda, em especial quando a sociedade é beneficiada. A Associação Educativa Evangélica tem orgulho de levar esse projeto para a comunidade anapolina".

Vários cursos da UniEVANGÉLICA participam do projeto: Medicina, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Odontologia, Educação Física, Psicologia, Biomedicina, Pedagogia, Nutrição, Agronomia, Ciências Biológicas e Escola de Enfermagem Florence Nightingale.

Projeto ImunizAÇÃO

Dia: 30 de setembro de 2023