22/02/2024
Todos os Campi

No dia 21 de fevereiro de 2024, a área de convivência da Universidade Evangélica de Goiás - Campus Rubiataba foi o local de realização do Música no Campus, uma iniciativa coordenada pela Capelania Institucional.

O projeto, que visa promover o amor de Deus por meio da música, recebeu uma participação especial do grupo musical Tocando em Frente, do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Gilvan Sampaio (CPMG Gilvan Sampaio), iniciativa tradicional na cidade e reconhecida pela comunidade.

O professor Cláudio Roberto dos Santos Kobayashi, diretor do Campus Rubiataba, expressou sua satisfação com a iniciativa: "o Música no Campus é uma excelente iniciativa para levar o amor de Deus por meio da música à comunidade acadêmica. Neste começo de semestre, foi ainda uma oportunidade de integração entre os estudantes".