Campus Jaraguá

No último dia 18 de abril, as acadêmicas e acadêmicos do Curso Técnico em Enfermagem da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Jaraguá participaram da tradicional Cerimônia do Jaleco, marcando um momento significativo na jornada dos estudantes da 2ª turma.

A Cerimônia do Jaleco é um evento emblemático que simboliza não apenas o início da trajetória acadêmica, mas também o momento de assumir responsabilidades éticas e a adoção de uma postura profissional na área da Enfermagem. Esta etapa especial não só consagra o compromisso dos estudantes com a profissão, mas também representa um marco na formação destes futuros profissionais de saúde.

Além dos próprios graduandos, a participação dos pais, familiares e amigos torna a cerimônia ainda mais significativa, demonstrando o apoio e o orgulho daqueles que acompanham de perto a jornada de cada estudante. "A UniEVANGÉLICA Campus Jaraguá tem grande alegria em receber esse evento com entusiasmo, reforçando o compromisso da instituição com a formação de profissionais de excelência na área da saúde, especialmente na Enfermagem", declara Maria Sônia Pereira, Coordenadora do Curso.

Para o Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, "o Curso de Enfermagem do Campus Jaraguá é um orgulho para toda a comunidade acadêmica. A excelência dos professores e a estrutura de excelência garantem uma formação para o mercado de trabalho comparada à das melhores instituições de ensino".