23/02/2023
Campus Anápolis

Uma super live está sendo preparada para a aula inaugural do MBA em Auditoria, Perícia e Controladoria Empresarial da Universidade Evangélica de Goiás. Será nesta sexta-feira (24 de fevereiro), às 19h30, pela plataforma Zoom, que pode ser acessada por computador ou celular. Interessados poderão ainda se inscrever nessa pós-graduação por meio de um link que será disponibilizado aos participantes.

Acesse a live Aqui

O tema da live será ‘Perícia, Auditoria e Controladoria: campo de atuação, desafios e oportunidades’, com as participações de profissionais renomados no mercado com ampla experiência em sala de aula.

Live - Perícia, Auditoria e Controladoria: campo de atuação, desafios e oportunidades

Data: 24 de fevereiro
Horário: 19h30
Via plataforma Zoom
Confira os participantes

Facilitadores

Me. Edna Alves Barbosa
Sr. Henrique Ricardo Batista – vice-presidente administrativo do CRC-GO
Sr. Danilo César Bueno Pinto - diretor de Marketing e TI da ASPECON-GO

Currículos

Me. Edna Alves Barbosa
Doutoranda em Ciências Contábeis e Administração pela FUCAPE Business School - Vitória-ES (2020); mestre em Engenharia de Produção com Ênfase em Controle de Gestão pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003); especialista em Análise e Auditoria Contábil pela PUC-GO (1996); graduada em Ciências Contábeis pela PUC-GO (1987); graduada em Direito pela PUC-GO (1999); docente universitária há mais de 30 anos, sendo os primeiros 20 anos na PUC-GO, com marcante atuação nas áreas de Contabilidade Empresarial, Custos, Disciplinas de Laboratório Contábil, Processos de Gestão e Direito Empresarial, dentre outras e perita judicial; diretora e professora adjunta do curso de Ciências Contábeis da UniEVANGÉLICA (08/2014 a 12/2020); certificada pela The International Association of Coaching - IAC e Sociedade Latino Americana de Coaching, SLAC HEREBY, em PPC -Professional Coach Certification e PDC - Professional DISC Certification (2014).

Henrique Ricardo Batista
Contador, administrador, especialista lato sensu em Análise e Auditoria Contábil pela UCG e Auditoria e Perícia Contábil pela PUC-GO. Atuação profissional em empresas de grande porte como Mabel, GSA , Ferrobraz, Emegê , Reimassas , Grupo Fokus. Professor universitário, vice-presidente e presidente do Conselho Estadual do FUNDEB (2008 a 2012). Membro do Conselho Administração e Fiscal da CREDCONTÁBIL (2006 a 2010). Vice-presidente e presidente do Conselho Regional de Contabilidade (2006 a 2013). Vogal da JUCEG (2011 a 2014). Membro do Conselho Federal de Contabilidade (2014 a 2017). Atualmente é vice-presidente administrativo do CRC/GO.

Danilo César Bueno Pinto
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Contabilidade, englobando IFRS, Custos, Auditoria e Perícia. Contador, perito contábil e auditor independente, todos, regularmente cadastrados e certificados no Conselho Federal de Contabilidade. Profissional com atuação na Justiça Federal (TRF-1ª Região), Justiças Estaduais (TJ’s de 15 Estados), com mais de 280 nomeações judiciais e mais de 120 laudos entregues, em diversas temáticas da área contábil e financeira. Profissional mestre em Ciências Contábeis pela UFG, especialista em Controladoria e Finanças pela PUC/GO, bacharel em Ciências Contábeis pela UEG. Palestrante e instrutor de cursos no CRC/GO e CRC/DF. Professor em cursos de graduação e pós-graduação. Autor e coautor de pesquisas publicadas nos maiores congressos da área contábil com os temas de Perícia Contábil, Tributação e Governança Corporativa. Proprietário do escritório ACFOR – Forensic Accounting, empresa especializada em Perícia Contábil, Auditoria, Fraudes e Recuperação de Empresas. Conselheiro Fiscal do IDTECH (Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano). Diretor de Marketing e TI da ASPECON-GO (Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás). Membro da Comissão de Perícia Contábil do CRC-GO.