17/03/2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação,Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária lançou no último dia 14 de março, segunda-feira, o Edital do Programa de Iniciação Científica. Professores, pesquisadores e coordenadores de cursos participaram do lançamento.

O Diretor Administrativo da AEE, Lúcio Boggian, falou sobre a importância da inovação. E como a instituição tem trabalhado para implementar a pesquisa.

“Nós temos feito um trabalho em conjunto e entendemos que pesquisa e inovação tem que ser trabalhado desde a graduação”, disse a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Sandro Dutra, também falou sobre o pilar pesquisa e inovação. “É mais um ato que vem consolidar a história da universidade. A pesquisa e inovação é algo intrínseco à universidade e que está marcando esse momento de transformação”, concluiu.