16/08/2022

A descrição de Johnatha Bastos em seu canal do YouTube expressa parte de sua personalidade e dá o tom do trabalho que ele realiza: "meu nome é Johnatha Bastos, sou músico, cristão e o intuito desse canal é demonstrar a superação de alguém que ama a vida, ama a Deus e ama o próximo". E superação é a palavra-chave para descrevê-lo.

Johnatha é o convidado para o próximo ComVocAÇÃO, realizado na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA e que chega à sua 49ª edição. Este tradicional evento promovido pela instituição tem como objetivo celebrar a Deus e a reflexão sobre temas atuais. Em todas as edições, uma pessoa que faz a diferença na sociedade participa do momento, que conta com as presenças da comunidade acadêmica e o público externo. Todos são convidados para ouvir a palavra de Deus de um jeito criativo em um ambiente acolhedor.

Um dos destaques da apresentação de Johnatha Bastos, que não possui parte dos seus braços, será fazer um solo de guitarra com os pés. O músico já tem projeção internacional. Sua versão da música Sweet Child O' Mine foi compartilhada pela lendária banda Guns N' Roses, momento que com certeza entrou para a história do artista. Assista à performance do músico no link https://youtu.be/KszkyS7hqAY.

"O ComVocAÇÃO é uma celebração, promovida pela UniEVANGÉLICA, que já influenciou e continua influenciando as vidas de pessoas. Johnatha Bastos, além de ser um ser humano incrível, possui uma linguagem que toca os corações dos jovens, que estão entre os alvos do evento. Esperamos que a comunidade goste da apresentação e esteja aberta para receber a mensagem cristã. Nosso objetivo é mostrar de forma simples a cosmovisão da nossa fé", explica o reverendo Heliel Carvalho, capelão da Associação Educativa Evangélica, mantenedora da Universidade Evangélica de Goiás.

49º ComVocAÇÃO

Datas e horários: