18/10/2024
Campus Ceres

O IV Workshop de Tecnologia e Inovação na Fisioterapia, realizado em 17 de outubro em celebração à Semana do Fisioterapeuta, reuniu acadêmicos, profissionais e entusiastas da área para discutir novas oportunidades de crescimento e os desafios do mercado. O evento, organizado pela Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) - Campus Ceres, destacou a importância da inovação e do desenvolvimento contínuo para a carreira dos fisioterapeutas.

A palestra principal, intitulada "Da Faculdade para o Mundo Real: Oportunidades de Crescimento na Fisioterapia", foi um dos pontos altos do workshop. Nela, foram abordados os desafios enfrentados pelos recém-formados ao ingressarem no mercado de trabalho, além das diversas possibilidades que o setor oferece para aqueles que buscam se destacar. A relevância de se manter atualizado e de investir em novas tecnologias e abordagens terapêuticas foi um tema amplamente discutido.

Além das palestras, o workshop promoveu a troca de experiências entre os participantes, com a apresentação de pesquisas recentes que reforçam a importância da integração entre teoria e prática no avanço da fisioterapia. A abordagem inovadora do evento estimulou os acadêmicos a refletirem sobre seu futuro profissional e a buscarem soluções criativas para os desafios da profissão.

O evento consolidou-se como uma oportunidade essencial para fisioterapeutas e estudantes que desejam se preparar para um mercado em constante evolução, oferecendo um espaço para o aprendizado, networking e fortalecimento da profissão.