15/06/2023

O Presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Augusto César Rocha Ventura, se reuniu nesta quinta-feira (15) com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano. O objetivo do encontro, realizado na sede do Executivo Municipal, foi apresentar ao Chefe do Executivo Municipal o avanço na instalação de um Campus na cidade.

"As obras estão em pleno andamento e em breve queremos entregar à comunidade uma unidade de ensino superior com a mesma excelência e tradição da UniEVANGÉLICA e demais mantidas da AEE. Traremos para o povo aparecidense cursos que estejam em sintonia com a realidade local. Estamos muito animados com as possibilidades. Sabemos ainda que o Poder Público local será um parceiro de primeira hora", destaca Augusto Ventura.

A unidade de Aparecida está sendo edificada em área de 150 mil m². "Estamos realizando estudos para entender as necessidades da região, que possui amplo potencial para diversas áreas. Em conjunto com a comunidade, estamos entendendo essas demandas e em breve anunciaremos os cursos escolhidos para Aparecida de Goiânia", acrescenta Augusto César Rocha Ventura, presidente da Associação Educativa Evangélica.