08/05/2024

Os interessados em participar do Programa de Dupla Diplomação, oferecido pela Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA), tem até o dia 15 de maio para fazerem a inscrição. Esta é uma oportunidade única para os estudantes que desejam cursar parte de sua graduação no Brasil e parte no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal.

O programa permite que os acadêmicos completem parte de sua formação no campus português. Ao final do ciclo, os participantes recebem diplomas das duas instituições, enriquecendo seu currículo com uma formação internacional.

O Programa de Dupla Diplomação é coordenado pelo Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) e está disponível para acadêmicos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, e Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil e de Software.

Para mais informações ou para se inscrever, entre em contato com o NAI pelo telefone (62) 3310-6824. Não perca a chance de obter uma educação internacional e ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais.

Confira os editais AQUI