22/02/2021

O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA e a Faculdade Evangélica Raízes estão com inscrições abertas para transferência e para portadores de diploma em diversos cursos da instituição, nas modalidades presencial e EAD. Para se inscrever, basta acessar os sites www.unievangelica.edu.br ou www.faculdaderaizes.edu.br/.

São mais de 30 opções oferecidas à comunidade. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet e serão encerradas conforme a disponibilidade de vagas em cada curso.

No caso das inscrições para transferência, deverão ser apresentados os seguintes documentos: declaração de matrícula; cópia do certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar atualizado com notas, forma de ingresso e participação ou dispensa do ENADE.

Para portadores de diploma, são obrigatórios os seguintes documentos: cópia do diploma de curso superior e cópia do histórico escolar de curso superior. A divulgação do resultado ocorrerá após 10 dias da realização da inscrição.

Os processos seletivos de transferência e portador de diploma também se estendem a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela AEE – UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo. As inscrições podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.